No final dos anos 1870, a família Brickell adquiriu 640 acres de imóveis sul do Rio Miami. Parte dessa propriedade foi desenvolvido em um trecho da estrada chamado para a família. Brickell Avenue corre de SE 8th Street do distrito financeiro para o sul para o enclave de SE 32 Estrada many-mansioned.
A era do edifício da mansão fechada, eo bairro assumiu a reputação decadente, perigoso como pano de fundo para a série de televisão Miami Vice. Hoje que a imagem está mudando, como uma mistura fascinante de edifícios de escritórios do arranha-céus, condomínios e moradias de baixo crescimento brotar da terra. Juntando-se a década de 1960 Quatro Embaixadores e de 1990 da Bristol e Santa Maria são a notável Espirito Santo eo Jade.
O distrito está mudando sob a pressão de um fluxo contínuo de novos moradores para a área de Miami. Novos desenvolvimentos condomínio floresceram.
Os desenvolvedores têm uma visão de um oásis urbano, onde os moradores de arranha-céus misturar e se misturam nas ruas arborizadas, onde lojas, cafés, restaurantes e entretenimento ao lado da rua criam uma sensação de um bairro cultural.
lojas e restaurantes têm sido atraídos para a área, o desenvolvimento do projeto de uso misto 5,7 acres Mary Brickell Village. Anunciado como “o centro de tudo”, a vila possui uma Publix, de um PF Chang China Bistro, um Starbucks, bem como a limpeza a seco, livraria e health club local.
Leave a Reply